sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

FOLHACENTROSUL.COM.BR VEICULOU - Aliel prometeu que site da câmara seria mais transparente em 30 dias. Já foram 09 meses e nada

Aliel prometeu que site da câmara seria mais transparente em 30 dias. Já foram 09 meses e nada

Se você ainda não curtiu, curta o FCS Brasil no Facebook:
Em maio de 2005, a RPC fez uma matéria mostrando o que o FCS Brasil (reveja) e outras mídias já haviam mostrado nas redes sociais, a falta de transparência no site da prefeitura e da câmara de Ponta Grossa.
"Dentro de 30, 40 dias, as pessoas terão essas informações no site, de uma maneira mais detalhada e que elas consigam chegar as informações que elas achem necessárias", disse Aliel Machado.
O Ministério público deu prazo de 60 dias para que ambos os sites fossem melhorados e que as informações estivessem mais fáceis para a consulta da população.
A Prefeitura deu uma 'ajeitada' meia boca, mas deu. Ainda há muita informação sem pé e nem cabeça, técnica demais e de difícil acesso ao cidadão. O site da câmara, prometido pelo 'falante' jovem vereador, presidente da câmara Aliel Machado, do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que ficaria pronto e reformulado em 30 dias, até agora, 09 meses depois continua na mesma e descumprindo a recomendação do Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário