quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

FUTEBOL - OPERÁRIO X COXA HOJE 27.02.2014 - Operário em busca da meta dos 15 pontos - DCMAIS.COM.BR VEICULOU

Operário em busca da meta dos 15 pontos

Rafaela SerratoFale com o repórter
Publicado em: 27/02/2014 - 00:00 | Atualizado em: 26/02/2014 - 19:15
O Operário enfrenta hoje o Coritiba, que é o líder do campeonato, com 14 pontos. O objetivo do técnico Gilberto Pereira é conquistar pontos para atingir a meta que ele mesmo estabeleceu antes da competição: somar 15 pontos e garantir a classificação entre os oito melhores, hoje o Fantasma está em nono. "Eu quero somar pontos e atingir o objetivo lá de trás, pretendo conquistar quatro pontos nesses três jogos(Coritiba, Cianorte e J.Malucelli) para conseguir somar os 15", expõe Gilberto. A partida começa às 19h30, no Couto Pereira.
Alex e Pedrinho, que ficaram fora da última partida, voltam a jogar hoje. Alex estava afastado por lesão e Pedrinho suspenso por cartão, para essa partida, o técnico treinou com o meio de campo reforçado. "Eles têm jogadores de muita qualidade e que ainda não estrearam, precisamos nos preocupar com o todo, não podemos deixar passar em branco o respeito. Eu acho quanto melhor estiver povoado um setor de (meio)campo de inteligência, que ali você desenvolve jogadas de ataque e de armação, nós teremos mais perspectiva de atingir nosso objetivo, que é somar pontos", conta Gilberto.
O técnico Gilberto quer atitude dos jogadores dentro de campo. "Quero jogadores com personalidade e atitude, que façam algo diferente. Iremos estar no melhor lugar de espetáculo para isso. Espero que eles possam apresentar um bom jogo amanhã", explica o técnico. Durante os treinos de terça-feira o técnico treinou com Matheus Albuquerque na equipe principal, que ainda não jogou no Paranaense, segundo Gilberto, ele tem possibilidade de entrar no jogo.
Gilberto não quer ver erros e espera que a equipe tenha qualidade para definir as jogadas. "Com qualidade você vai ter perspectiva de finalizar, de criar, e aí teremos oportunidade de vencer. Se só ficarmos marcados e não tivermos condição de agredir o adversário, vamos sofrer e tomar gol a qualquer momento", relata Gilberto. O técnico destaca a qualidade e a tradição do Coritiba no campeonato. "O time já é uma dificuldade, eles têm bons jogadores e tradição. É uma equipe que está na série A do Campeonato Brasileiro, então sabemos que teremos dificuldade", comenta Gilberto. Ele a necessidade de traçar os objetivos dentro de campo. "Precisamos traçar o que queremos buscar e recuperar o que perdemos, mas sempre com muito respeito. Iremos colocar tudo o que treinamos dentro de campo e mostrar toda nossa qualidade", disse.

Arquivo DC
Pedrinho volta a jogar hoje contra o Coritiba, na última partida ficou fora, pois cumpria suspensão

Nenhum comentário:

Postar um comentário