quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

plantaodacidade.com.br veiculou - Operação Safra realiza ação com caminhoneiros na região de Ponta Grossa

Operação Safra realiza ação com caminhoneiros na região de Ponta Grossa
Nesta quinta-feira (27), a partir das 10h, a Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa) realiza blitz educativa da Operação Safra 2014 com caminhoneiros, na região de Ponta Grossa. Em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ação será realizada no Posto de Furnas, na BR 376 (Rodovia do Café), Km 509, sentido Curitiba.
A ação será acompanhada pelo secretário de infraestrutura e logística, José Richa Filho e pelo superintendente dos Portos do Paraná, Luiz Henrique Dividino. A concessionária CCR, que é parceira no projeto, também acompanhará a ação e iniciará a distribuição dos folderes informativos para os caminhoneiros na praça de São Luiz do Purunã.
Durante o período da manhã, até as 13h, equipes da Guarda Portuária, com o apoio e a colaboração do efetivo da PRF, farão a parada e abordagem direta aos transportadores. Nessa parada, o material da Operação Safra 2014 será entregue. Este ano, no kit, além do folder informativo, serão distribuídos sacos de lixo e lixeira para os caminhões.
O objetivo da abordagem - que iniciou na última semana (dia 19), na descida da Serra do Mar - é chamar a atenção quanto às regras da descarga de grãos no Porto de Paranaguá, garantindo, assim, um escoamento de safra tranquilo e, mais uma vez, sem filas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário