quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

JMNEWS.COM.BR VEICULOU - Empate sofrível deixa Operário com a corda no pescoço

Empate sofrível deixa Operário com a corda no pescoço

Em jogo ruim, Operário não passa do empate diante do Prundetópolis. Imagem: Felipe Gustavo Liedmann
Gabriel Sartini | Ponta Grossa | 19/02/2014 às 21:46h |
Operário empata e aumenta crise em Vila Oficinas. A equipe de Ponta Grossa sofreu para empatar com o Prundentópolis, fora de casa.
Em uma partida sofrível, de baixo nível técnico, Prudentópolis e Operário, empataram em 0 a 0 na noite dessa quarta-feira (19), pela sétima rodada do Campeonato Paranaense 2014. O jogo aconteceu no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis. O time de Ponta Grossa volta a campo no final de semana contra o Maringá, no estádio Germano Krüger. O Prudentópolis recebe o JMalucelli, em seus domínios.
A partida de ontem a noite traduziu muito bem o que é o Campeonato Paranaense: fraco e sem competitividade. O Operário levou sufoco praticamente o jogo inteiro e só não saiu derrotado por conta das deficiências técnicas de seu adversário. Um dos destaques da partida foi novamente o goleiro Marcelo Rangel.
Com o resultado, o Operário continua na zona do rebaixamento e pelo o que demonstrou até agora não tem time para se classificar. O Prudentópolis é outra equipe que vai lutar para não cair para a segunda divisão. O Fantasma deve anunciar novos reforços ainda nesta semana. Na próxima partida, está prevista a estreia do volante Cleber.
Ontem o Rio Branco venceu o Toledo em Paranaguá e assumiu a liderança da competição. O resultado da partida terminou em 2 a 1. No outro jogo iniciado às 19h30, o Coritiba derrotou o JMalucelli por 1 a 0. A partida ocorreu no Couto Pereira.
O atacante Willian Rocha entrou no segundo tempo e na saída da partida disse á Rádio CBN: “Lutamos ao máximo, mas a marcação deles era muito boa. Vamos trabalhar para ver se melhoramos essa situação”, explica.
Já o volante Sidnei disse que o time “foi bem”, mas não o suficiente para sair com a vitória. “Agora vamos tentar buscar os pontos em casa” , argumentou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário