domingo, 27 de outubro de 2013

BLOGDOJOHNNY.COM.BR VEICULOU A NOTICIA COPIADA E COLADA A SEGUIR - A ASSESSORA DO PREFEITO MARCELO RANGEL

A ASSESSORA DO PREFEITO MARCELO RANGEL

São poucas as situações que o prefeito Marcelo Rangel (PPS) merece a minha admiração. Uma delas é a nomeação em cargo de comissão como assessora do seu gabinete da modelo Andressa Camillo, que foi assistente de palco do programa “O Último Passageiro” da Rede TV, e tem salário de R$ 2.535,13. A musa é assunto frequente nas rodas de conversa entre as esposas dos secretários municipais em um clube social da cidade.
Perfil de Andressa Camillo
Idade: 23 anos
Formada em: Não se formou na faculdade
Hobby: Viajar
Cor preferida: Várias menos vermelho e alaranjado
Sonho: Conhecer o mundo e ser bem sucedida na minha carreira para ajudar minha família
Filme: Marley e Eu e O Diabo Veste Prada
Livro: Todos que me fazem refletir
Twitter: @Andressaredetv
Ator: Johnny Depp
Atriz: Anne Hathaway
Tipo de música: Hip-hop, House Music e Sertanejo
Dia da semana: Sexta-feira
Comida: Quesadilla (comida mexicana), macarrão da minha avó, carne moída com batata e maionese da minha mãe com churrasco
Viagem: Todas que já fiz
Confira as fotos do ensaio sensual da gata no Concurso Cultural Garota Fiolux Série B, quando representou o Americana:
 Untitled-1
- See more at: http://www.blogdojohnny.com.br/politicaeinformacao/a-assessora-do-prefeito-marcelo-rangel#sthash.Zm4ZXWeD.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário