domingo, 27 de outubro de 2013

FINADOS - plantaodacidade.com.br veiculou a noticia - Limpeza de túmulo e cadastro de ambulantes até quinta-feira

Limpeza de túmulo e cadastro de ambulantes até quinta-feira
Assessoria
Na próxima quinta-feira (31) termina o prazo para a limpeza e pintura de túmulos dos cemitérios municipais. Para a realização dos serviços é necessária uma ordem de serviço, que pode ser conseguida no Serviço Funerário Municipal (ao lado da Capela Municipal). Não há custos para isso. Até o dia 31 são permitidos quaisquer serviços, inclusive limpeza, reforma e pintura, mas a partir daquela data não serão admitidas quaisquer intervenções, nem mesmo pintura.
Termina também na quinta-feira o prazo para o cadastro dos ambulantes que pretendem trabalhar nas imediações dos cemitérios da zona urbana e rural de Ponta Grossa durante o feriado de Finados, no dia 2 de novembro. Sem esse documento, os comerciantes ficam impedidos de atuarem. Somente será permitida a presença, nas proximidades dos cemitérios, de ambulantes devidamente cadastrados no setor de Comércio Ambulante, que funciona no edifício Princesa, sala 12, praça Barão do Rio Branco. O cadastro dos ambulantes dever feito neste setor até quinta-feira, das 8h30 às 18h.
Durante a fiscalização, quem não apresentar a autorização terá que se retirar do local. No dia 2 de novembro, equipes de fiscalização do município estarão atuando em todos os cemitérios da zona urbana de Ponta Grossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário