quinta-feira, 24 de outubro de 2013

UOL.COM.BR VEICULOU A NOTICIA POSTADA - Felipão confirma que convocará Diego Costa para a seleção brasileira - " fosse eu não aceitaria, essa convocação é só prá sacanear ele e a Espanha."

Felipão confirma que convocará Diego Costa para a seleção brasileira
 


Do UOL, em São Paulo

Diego Costa, atacante brasileiro37 fotos

1 / 37
06.10.2013 - Atacante brasileiro Diego Costa comemora após marcar seu décimo gol no Campeonato Espanhol PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP

Veja Também

O técnico Luiz Felipe Scolari, da seleção brasileira, disse que vai convocar o atacante Diego Costa, do Atlético de Madri na próxima quinta-feira. Em entrevista à Tv Globo, o treinador falou sobre sua intenção de contar com o artilheiro do Campeonato Espanhol nos amistosos contra Honduras e Chile, que acontecem nos dias 16 e 19 de novembro.
"Colocamos à direção que tínhamos a intenção de mais uma vez convocá-lo, já fizemos e mais uma vez vamos convocá-lo para ter uma análise definitiva sobre esse atleta brasileiro que está tendo destaque bem grande no Atlético de Madri. Uma carta foi enviada à Fifa e vamos convocá-lo na próxima quinta-feira", disse Felipão.
Convocado para os amistosos contra Itália e Rússia, em março, Diego Costa tem a possibilidade de defender a Espanha também. A chance foi levantada após uma brecha no regulamento da Fifa, que diz que um jogador só pode jogar por uma única equipe nacional em jogos oficiais.
Depois de fazer dois gols pelo Atlético de Madri na Liga dos Campeões, nesta semana, Diego Costa disse que já tomou a decisão sobre qual seleção defenderá. "Está tomada. Agora mesmo, não é um momento em que se possa dizer que sim ou que não, mas as pessoas que têm de saber, já sabem minha decisão", falou o artilheiro do Campeonato Espanhol.
Nesta quarta-feira, Felipão caiu em uma pegadinha da rádio espanhola Cadena Cope e disse que se a Copa fosse hoje, Diego Costa seria convocado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário