quinta-feira, 24 de outubro de 2013

VIOLÊNCIA - DCMAIS.COM.BR VEICULOU A MATÉRIA POSTADA - Ação violenta termina com dois mortos em TELEMACO BORBA

Ação violenta termina com dois mortos em TB

Mariana Galvão NoronhaFale com o repórter
Publicado em: 24/10/2013 - 00:00 | Atualizado em: 23/10/2013 - 17:58
Marcos Mello
Disparos resultaram em quatro vítimas, duas fatais
Na noite de terça feira, disparos efetuados no bairro Área II, na esquina da rua BVom Retiro com a Uvaranal, assustaram os moradores do local e terminaram com a morte de duas pessoas, além de outros dois feridos.
Um grupo de dez pessoas conversava em frente a uma casa no local, perto das 23h30, quando foram surpreendidos por quatro indivíduos encapuzados, três deles armados. Foram efetuados 12 disparos contra o grupo, atingindo de forma letal os jovens William Santiago de Lima, 21 anos, e Patrick Barbosa, de 26 anos. Os dois já estavam em óbito quando a equipe da polícia chegou ao local do crime. O primeiro foi atingido na região da cabeça e rosto, enquanto o outro recebeu vários disparos no tórax, coxa e na cabeça.
Além deles, foram também atingidas outras duas pessoas. Uma deles de maneira superficial, com um tiro no braço, e outra um pouco mais grave, recebendo quatro disparos, sendo necessário o encaminhamento a UTI do Hospital Dr. Feitosa. Ele segue sob cuidados médicos, mas em condições estáveis.

Leia a matéria completa na edição impressa

Nenhum comentário:

Postar um comentário