sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Polícia Federal indicia sete por crime eleitoral contra Marcelo Rangel - jmnews.com.br veiculou a matéria postada a seguir

Inquérito

Publicado em 25 de Outubro de 2013, às 00h17min | Autor: Mário Martins


Polícia Federal indicia sete por crime eleitoral contra Marcelo Rangel

O inquérito policial que apurou a produção e a distribuição do jornal “Chegou a Hora da Verdade”, durante as eleições, foi concluído pela Polícia Federal

 

Após um ano de investigações, a Polícia Federal de Ponta Grossa decidiu pelo indiciamento de sete pessoas no inquérito que apurava prática de crime eleitoral no episódio envolvendo a divulgação de jornal panfleto intitulado “Chegou a Hora da Verdade”, ocorrida às vésperas da última eleição municipal, com conteúdo de ataques ao então candidato a prefeito Marcelo Rangel (PPS).
Foram indiciados Luciano Otávio de Araújo Carneiro (Tavinho Luck); Mauro César Teixeira (Mauro Balada); Jair Leite; Maurício de Oliveira; Florisvaldo de Paula Carrascozo; Lúcio Mauro Tebecherani; e Averaldo Pereira. Segundo o relatório final das investigações, assinado pelo delegado Antônio Marcos Bassani, todos eles tiveram algum tipo de envolvimento no caso.
A informação sobre a conclusão do inquérito com os indiciamentos de sete pessoas foi repassada, ontem, à reportagem do Jornal da Manhã pelo prefeito Marcelo Rangel.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário