quinta-feira, 31 de outubro de 2013

George diz que relatório sobre devedores não merece crédito - plantaodacidade.com.br veiculou a noticia postada

30/10/2013 George diz que relatório sobre devedores não merece crédito
Colaboração: Luiz Carlos Pimentel
O vereador George Luís de Oliveira (PMN), líder de Governo e vice-presidente da Câmara Municipal, declarou ontem em discurso no horário de Comunicação Parlamentar que o relatório encaminhado àquela Casa com nomes de devedores ao Município e respectivos montantes não merece crédito. George preside a Comissão Especial de Investigação - CEI - sobre o caso.
Na última reunião da CEI, o vereador constatou que ele mesmo aparece (sua empresa, na verdade) na lista com uma dívida de R$ 1 milhão. A dívida seria pela falta de quitação do IPTU. "Não tenho propriedades compatíveis com essa importância. Há erros graves".
Outros erros foram detectados. Essa verificação levou a CEI a solicitar a presença do diretor de Gestão Financeira, Odailton de Souza, e o diretor de Dívida Ativa, Bachir Fayad, para que apresentem explicações sobre os 'equívocos' na próxima reunião da comissão, marcada para a próxima terça-feira, às 14 horas.
De início, a Prefeitura divulgou uma lista com o nome de nove maiores devedores. George amenizou o seu discurso quanto a essa lista. "Não estou dizendo que essas empresas não devem o que está registrado. O que estou afirmando é que foram encontrados erros nos demais documentos. Então é possível que haja enganos quanto às nove empresas destacadas como as maiores devedoras junto ao Município".
A CEI da Dívida, como está sendo chamada, teve a sua reunião na última terça-feira, após o recebimento da documentação requerida pelo seu presidente.
Compõem ainda a CEI Pietro Arnaud (PTB), Antonio Laroca (PDT) e Daniel Milla (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário