segunda-feira, 28 de outubro de 2013

HORÓSCOPO DO DIA - YAHOO.COM VEICULOU A MATÉRIA POSTADA

Consulte seu horóscopo

Dia 28/10
Áries
A exposição de sentimentos será essencial em paqueras, se estiver só e também aos comprometidos no convivo junto ao cônjuge.

Touro

A retomada de antigos assuntos tende a influenciar o trabalho. Procure ter cautela e respeito com padrões que envolvam esta área.

Gêmeos
Cuide para que os vários interesses que tenha em atividades de seu dia a dia não provoque afastamento de pessoas especiais.

Câncer
O momento é de atenção dobrada com ações consumistas e com as despesas mais frequentes. Procure para repensar prioridades financeiras.

Leão
Com a Lua em seu signo, uma transição marcará seus projetos com motivações para executar algo que encontrava mais dificuldade.

Virgem

Serão bem vindos alguns afastamentos de certas relações para equilibrar suas energias diante de problemas e desgastes da rotina.

Libra

Ambientes sociais marcarão positivamente momentos importantes, especialmente com amigos e situações que envolvam diversões.

Escorpião
Em relacionamentos, cuide para não exagerar em cobranças diante de responsabilidades que divide com pessoas importantes da sua vida.

Sagitário
Temas como viagens, estudos e interesses culturais são propensos a tomar atenção, seja planejando algo ou vivenciando no lazer.

Capricórnio
Tendências para tratar assuntos burocráticos ou que requeiram a necessidade de maior precaução com bens e finanças.

Aquário

Mudará a maneira de lidar com relações e valorizar quem mais precisa de você. Na vida afetiva, exercite mais alguns gestos românticos.

Peixes
O envolvimento com o as obrigações de sua rotina não deve ser desculpa para aproveitar momentos especiais de diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário