quinta-feira, 31 de outubro de 2013

yahoo.com.br veiculou - Conheça um Kama Sutra especial para quem já casou

Conheça um Kama Sutra especial para quem já casou




Veja kama sutra para os casados. (Foto: iStock)Certamente você já ouviu o mito de que quem casa não faz mais sexo. E certamente, se você já é casado, sabe que o sexo realmente diminui, afinal, se você for comparar uma vida em que você e o seu amor se viam três vezes por semana com uma vida em que vocês dormem juntos todos os dias, proporcionalmente, a frequência diminuiu.
É claro que tem casais que fazem sexo com a mesma frequência que antes. Outros fazem até mais. Mas, como a maior parte das coisas, não é uma regra. E, como a “zoeira não tem limites”, os ilustradores Simon Rich e Farley Katz resolveram criar o “Married Kama Sutra”, isso mesmo, o Kama Sutra dos Casados.
Leia também:
Carta aos recém-casados
Depois do casamento vem a tempestade
Cozinhar e lavar louça juntos pode salvar casamentos

As posições não têm apelo sexual e não devem ser levadas a sério, é apenas humor, mas pode ter certeza que você vai acabar se reconhecendo em algumas situações.
“Quando a mulher entra no ambiente e o homem, rapidamente, fecha seu laptop porque estava olhando o Facebook das ex-namoradas, é chamado 'a chamada de encerramento'”
Married Kama Sutra





“Quando o homem e a mulher estão em um jantar com outro casal já casado que tem problemas piores do que os seus, e eles seguram a mão um do outro sob a mesa passando sensação de superioridade, é chamado de 'os pombinhos perversos'”.
Married Kama Sutra
“Quando o homem delicadamente beija o pescoço da mulher e a mulher carinhosamente toca o peito do homem, e o filho entra correndo no quarto, gritando porque ouviu um barulho assustador ou por qualquer outro motivo, é chamado 'a conferência interrompida'”.
Married Kama Sutra
“Quando o homem está enchendo a máquina de lavar louça e a mulher precisa ir até lá porque ele está fazendo isso errado, é chamado 'a posição da máquina de lavar louça'”.
Married Kama Sutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário