quarta-feira, 30 de outubro de 2013

GAZETADOPOVO.COM.BR VEICULOU A MATÉRIA - Ringo Starr e sua All-Starr Band se apresentam em Curitiba

Rob Shanahan/Divulgação
Rob Shanahan/Divulgação / A última passagem do baterista pelo país foi em 2011, quando se apresentou em Porto Alegre e São PauloA última passagem do baterista pelo país foi em 2011, quando se apresentou em Porto Alegre e São PauloMúsica

Ringo Starr e sua All-Starr Band se apresentam em Curitiba

O ex-Beatle, acompanhado de sua banda, faz show no Teatro Positivo nesta quinta-feira (31)
30/10/2013 | 10:00 | Gazeta do Povo
Após passagem do ex-Beatle Paul McCartney pelo Brasil neste ano, Ringo Starr e sua banda All Starr Band desembarcam em solos brasileiros e fazem apresentação nesta quinta-feira (31) no Teatro Positivo, em Curitiba (veja o serviço completo no Guia Gazeta do Povo).
O músico passa pela capital paranaense para promover o DVD "Ringo At The Ryman", gravado em 2012. O repertório do show inclui composições de seu trabalho mais recente, Ringo 2012, lançado no ano passado, além de canções inéditas, regravações de antigos sucessos e músicas clássicas dos Beatles já conhecidas na voz de Ringo, como "Yellow Submarine" e "With A Little Help From My Friends".
A banda do britânico atualmente é formada por Steve Lukather, Gregg Rolie, Richard Page, Todd Rundgren, Mark Rivera e Gregg Bissonette, ícones da música norte-americana que já se apresentaram com artistas como Santana, Billy Joel, Elton John, David Lee Roth e Steve Vai, entre outros. Juntos, eles farão 10 shows na América Latina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário