quinta-feira, 31 de outubro de 2013

COPA DO BRASIL - FLAMENGO 2 x 1 GOÍAS - Jayme rechaça clima de 'já ganhou' e pede atenção ao Fla em jogo de volta

Jayme rechaça clima de 'já ganhou' e pede atenção ao Fla em jogo de volta
 


Do UOL, no Rio de Janeiro

Confira as fotos da partida de ida entre Goiás e Flamengo nesta quarta-feira11 fotos

10 / 11
Léo Moura afasta o perigo da zaga do Flamengo em lance do jogo contra o Goiás válido pelas semifinais da Copa do Brasil (30.10.13) Leia mais Luiz Pires/VIPCOMM

 

O clima de otimismo e empolgação com a boa vitória por a 2 a 1 sobre o Goiás dominou a torcida do Flamengo e o vestiário do time no estádio Serra Dourada nesta quarta-feira. No entanto, o técnico Jayme de Almeida tratou de colocar os pés no chão e lembrar que não há nada definido no duelo de 180 minutos com os goianos por uma vaga na final da Copa do Brasil.
"Temos que jogar, ter humildade. Não está nada garantido. O Goiás é um time perigoso. Não podemos achar que ganhamos. Tem que parar com essa história de 'já ganhou', esse oba oba", alertou o treinador.
"Precisamos saber que não estamos classificados ainda. Não podemos nos empolgar e achar que só porque a torcida estará lá no Maracanã já ganhamos", completou, citando o duelo de volta na próxima quarta-feira, no estádio carioca.
Mesmo com todo o tom de cautela, Jayme de Almeida não deixou de valorizar o comportamento de seus atletas e a vitória sofrida no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.
"Os meninos entenderam qual é a forma para conseguir alguma coisa. Eles estão se doando. E é muito bonito ver o Flamengo assim. Essa é a alma do clube. O Goiás é um time perigoso, é difícil ganhar aqui no Serra Dourada, mas conseguimos", comemorou.
"Agora é frear essa empolgação, trabalhar bastante e diminuir os erros no Maracanã. Fomos bem no primeiro tempo hoje [quarta], mas não conseguimos manter o nível no segundo tempo. É normal pelo cansaço, mas precisamos corrigiu", encerrou Jayme de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário