quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Divulgado regulamento do desfile da 24ª Munchenfest - plantaodacidade.com.br veiculou

22/10/2013 Divulgado regulamento do desfile da 24ª Munchenfest
Assessoria
Já está disponível no site da prefeitura de Ponta Grossa, (www.pontagrossa.pr.gov.com), no link 24.ª Munchenfest, o regulamento para o desfile de abertura da 24ª. Munchenfest. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 11 e 18 de novembro, na Fundação Municipal de Cultura, na rua Julia Wanderley, 936, centro. O desfile acontece no dia 29 de novembro, com início às 19h, na Avenida Vicente Machado. Todos os participantes inscritos no desfile receberão ingressos para a primeira noite da Munchen, com validade até as 23h. Já o grupo com a melhor avaliação receberá como brinde um camarote para todo o bloco em todos os dias da Munchen.
O regulamento estabelece que cada grupo deverá nomear um coordenador e será esta pessoa que preencherá a ficha de inscrição, devendo apresentar a fotocópia de seus documentos. Ele deve ainda assinar um termo de compromisso como representante legal do bloco, anexar à inscrição lista nominal com o número da identidade de cada um dos participantes dos blocos, fotocópia de documento comprobatório de CNPJ da empresa, um breve histórico dos grupos participantes, layout da camiseta ou traje a ser usado no desfile e também do carro alegórico, caso haja.
Os grupos devem ser formados com no mínimo 20 e no máximo 50 pessoas. Os integrantes deverão trajar roupas típicas ou camisetas alusivas à festa e chapéu, suspensório típico para os homens e tiara de flores para as mulheres. No caso dos blocos que optarem pela camiseta, nela deverá constar a logomarca oficial da 24ª Münchenfest, em local visível, fazendo parte do layout proposto. A logomarca oficial encontra-se anexa ao regulamento no site da Prefeitura.
Os blocos serão avaliados no decorrer do desfile por uma comissão designada pela organização do desfile e será premiado um bloco, de acordo com os critérios: conjunto, alegorias e adereços (obrigatório o uso de chapéu e suspensório típico para homens e tiara de flores para as mulheres), evolução e regulamento. A programação do desfile, com a ordem de apresentação das entidades, será disponibilizada pela Fundação Municipal de Turismo durante uma reunião ainda a ser marcada. O local e horário desta reunião serão informados no ato da inscrição do bloco.
A concentração dos blocos no dia do desfile será às 18h30, na rua Benjamin Constant, em frente ao Parque Ambiental, e nas ruas as imediações. No dia 25 de novembro o site da prefeitura de Ponta Grossa disponibilizará o croqui do desfile. Após o desfile a dispersão dos participantes ocorrerá na praça Barão de Guaraúna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário