sexta-feira, 23 de março de 2012

noticia veiculada no site UOL.COM.BR

Neto diz ser "só número" na TV, continuará com piadas e fala em suposta ameaça de Felipão

José Ricardo Leite
Do UOL, em São Paulo

Âncora do novo programa de debates sobre futebol da Bandeirantes, “Os Donos da Bola”, o ex-jogador Neto disse que se preocupa e tem medo de uma possível repercussão ruim, tanto em números como no opinião do público, da nova atração, apesar de afirmar que a audiência está muito boa.
O ex-meia do Corinthians já apresentava há alguns meses o “SP Acontece” e herdou posição antes ocupada por José Luiz Datena, a quem classificou como “Pelé dos apresentadores”.
Para quem acompanhava o antigo programa, a principal diferença com atual, que estreou no último dia 7, foi visual: o cenário se tornou mais dinâmico, com imagens passando ao fundo de apresentador e comentaristas.
Em entrevista exclusiva ao UOL Esporte, o ex-meia do Corinthians afirmou vai continuar com o jeito despojado e sem medo de disparar críticas, independentemente da repercussão.
Ele disse não temer criar rusgas por disparar críticas e falou até que já foi ameaçado, indiretamente, por Luiz Felipe Scolari. A informação foi negada pela assessoria do treinador, que relatou que nunca houve nenhum tipo de ameaça e que o técnico palmeirense apenas se recusa a participar da programação.
Neto ainda falou que já aproveitou tudo o que poderia nos tempos de boleiro e que agora só quer se dedicar à sua mulher e filhos. “A melhor coisa é trabalhar e ir para casa”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário