Mansani deve desistir da candidatura e PRP irá apoiar Pauliki
Laco informou ainda que não houve nenhuma manifestação oficial de qualquer filiado do PRP para assumir a vaga de candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Mansani, após a renúncia do candidato Sérgio Franco (PRTB) na semana passada. Informações, segundo Laco repassadas por Mansani no início desta semana, davam conta da indicação do tio do candidato a prefeito Coligação “Coração Pontagrossense” (PPS/PSD/PSDB/DEM/PP/PSB/PHS/PSDC/PSC/PMN), deputado estadual Marcelo Rangel (PPS), o candidato a vereador Nelson Paulino de Oliveira (PRP), para a vaga. Nelson é irmão do pai de Rangel, Nilson Paulino de Oliveira. “De segunda-feira para cá, surgiu o nome do Nelson Paulino de Oliveira. Surgiu nos comentários, mas não de forma oficial para nós no PRP. O Nelson até agora não nos disse até agora que quer ser candidato a vice-prefeito. Quem levantou isso foi o Mansani”, contou Laco.
Laco disse que diante do impasse da falta do vice de Mansani, pediu ao candidato liberação para apoiar outro candidato a prefeito. “Passou uma semana e nada do vice. Eu disse: ‘Alfeu’, nós não temos um vice e eu quero que você me dê liberdade para buscar o meu caminho. Se você não achar um parceiro, eu vou cuidar da minha vida. Vou buscar outra aliança porque não posso ficar na sua dependência’. E o grupo do PRTB nervoso e atrás de estrutura para a campanha. Ele me agradeceu pela ética e o companheirismo”, relatou Laco, informando que caso se concretize a renúncia de Mansani, o PRP vai apoiar o candidato a prefeito da Coligação “Ponta Grossa Pode Mais” (PDT/PMDB/PV), Márcio Pauliki (PDT). “Se concretizando esta situação, eu vou de Márcio Pauliki”, anuncia o vereador. O PRP conta com 25 candidatos a vereador.
O ex-deputado e radialista Jocelito Canto (sem partido) disse que devido o seu retorno à televisão, com um programa na Rede Massa, afiliada ao Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), se afastou da discussão política devido a restrições contratuais com a emissora.
Procurado pela reportagem do BLOG DO JOHNNY, Mansani não atendeu e nem retornou às ligações
Nenhum comentário:
Postar um comentário