quinta-feira, 27 de março de 2014

folhacentrosul.com.br veiculo: STJ decide e depois de 10 anos agricultor poderá voltar à propriedade tomada pelo banco do Brasil

STJ decide e depois de 10 anos agricultor poderá voltar à propriedade tomada pelo banco do Brasil

Se você ainda não curtiu, curta o FCS Brasil no Facebook:
Depois de mais de 10 anos expulsos da sua propriedade, tomada pelo Banco do Brasil, por causa de uma dívida de R$ 1.300,00 Reais, o agricultor Marcos Winter e família, poderão retornar em breve ao que lhes pertence!
Quem acompanhou todo o caso, pode 'comemorar' esta vitória que é do agricultor Marcos Winter, de Matos Costa-SC, da sua competentíssima advogada Drª Danielle Masnik e de todos os milhões de internautas que fizeram barulho, compartilharam, comentaram e colaboraram para que o caso tivesse a extraordinária repercussão que teve.
REVEJA TUDO SOBRE O CASO NO FCS BRASIL
CONFIRA AQUI A DECISÃO DO STJ NEGANDO RECURSO PARA A ARREMATANTE
Neste momento, não podemos deixar de destacar a importância das redes sociais, da internet, dos sites, blogs e outros na luta por direitos e dias melhores neste nosso gigante Brasil! Por isso, defendemos a liberdade total da internet, sem meios termos!
Arrematante e Banco do Brasil dançam
O STJ negou o recurso especial impetrado pela arrematante e banco do brasil contra o agricultor. Desta forma, passado o prazo do recurso, dentro de alguns dias, deverá ser concretizada a reintegração de posse, com o homem e sua família, antes injustiçados, podendo voltar ao que lhes pertence de fato e de direito.
Advogada já prepara ação por danos morais e reintegração de posse
Em conversa pelo telefone, Emerson Rodrigues, do FCS Brasil - Conexão Campos Gerais, conversou com a advogada Danielle Masnik, a qual disse que após essa justa decisão do STJ, nos próximos dias, deve se dar a reintegração de posse do agricultor Marcos Winter, conforme já havia sido determinada ainda em 2010 pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina. O direito da volta do agricultor a sua propriedade, esteve em 'stand-by' por conta do recurso da arrematante do absurdo leilão feito pelo Banco do Brasil, após tomar a propriedade do homem por uma dívida de R$ 1.300 Reais. Porém, o Banco do Brasi e a arrematante foram derrotados no Supremo Tribunal de Justiça.
A advogada do agricultor também nos informou que já está com material pronto para ações visando a reparação de danos em favor de seu cliente.
Por fim, a advogada informou ainda que quando da reintegração de posse, será tudo filmado e documentado para que todos possam ver que a justiça foi feita, neste caso.
Ela agradeceu a todos que se empenharam nos Facebook, Twitter, sites, blogs, todas pessoas que compartilharam e colaboraram nesta causa.
Agora, é questão de alguns dias para o agricultor retornar na sua propriedade. Em breve teremos mais informações para todos.
Especial agradecimento:
- A todos os internautas que compartilharam as postagens e ajudaram sobremaneira, não apenas compartilhando as notícias sobre este caso, mas direcionando energias positivas para que tudo desse certo.
- Joaquim Padilha, repórter que fez a matéria e postou no Youtube.
- Drª Danielle Masnik, advogada do agricultor.
- Anonymous Brasil, pelas várias postagens no Facebook e que deram enorme repercussão por quase 03 meses seguidos.
- Site Brasil Contra Corrupção e todos os outros.
- Aos ministros do STJ que foram justos no julgamento deste caso.
Enfim, a todos que de uma forma ou de outra estiveram juntos nesta luta!
O FCS Brasil - Conexão Campos Gerais agradece a todos pela força, e reafirma: 'só fizemos a nossa obrigação como mídia livre. E estamos muito contentes por essa vitória de um, que na verdade é a vitória de muitos, já que há muitos casos semelhantes que agora terão esperança de ver a luz no fim do túnel;
Nosso obrigado ao Brasil! E nossos votos de uma vida feliz ao Sr. Marcos Winter e família! Até a reintegração de posse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário