quinta-feira, 27 de março de 2014

torneio da morte - Operário ‘resolve’ jogo em três minutos e vence o Cianorte - jmnews.com.br veiculou

Longe da degola

Operário ‘resolve’ jogo em três minutos e vence o Cianorte

Afonso Verner | Ponta Grossa | 26/03/2014 às 21:53h |
Time de Vila Oficinas se recupera de derrota para o Toledo e fica mais longe do rebaixamento para a segunda divisão.
O Operário Ferroviário se reabilitou no Campeonato Paranaense e deu importante passo para evitar queda à Segunda Divisão. O time de Ponta Grossa derrotou o Cianorte, por 2×0, pela terceira rodada do quadrangular que irá definir o rebaixamento. Os gols foram marcados por Pedrinho e Marquinhos, ainda no primeiro tempo da partida. Os dois times voltam a se enfrentar novamente, mas em Cianorte, na abertura do returno da competição.
O Fantasma entrou em campo pressionado pela derrota para o Toledo no último domingo (23/03) e com a desconfiança da torcida. No primeiro tempo o time comandado por Paulo Foiani foi superior ao adversário e decidiu a partida com dois gols em um pequeno espaço de tempo: o primeiro foi marcado aos 17 minutos e o segundo aos 20.
No segundo tempo, o Operário continuou tendo boas chances no ataque mas não conseguiu marcar o terceiro. Ao contrário das partidas anteriores, o Operário mostrou voluntariedade e bastante espírito de luta. Destaque dentre os jogadores para o atacante Jorge Preá que jogou para o time, correndo bastante e ajudando na marcação.
Já no final da partida, o Cianorte teve um jogador expulso. O lateral da equipe visitante deu uma cotovelada em Jorge Preá e recebeu o cartão vermelho.
Com o resultado, o time de Vila Oficinas chegou aos 6 pontos no Torneio da Morte, assumindo a vice-liderança do quadrangular, apenas atrás do Arapongas que derrotou o Toledo, em casa, pelo placar de 2 x 1 em jogo realizado no Estádio dos Pássaros.
Homenagem
A torcida do Operário fez uma homenagem ao empresário Rodrigo Carneiro da Silva – o jovem de apenas 29 anos morreu nessa segunda-feira depois de uma briga na região central da cidade. Rodrigo torcedor fanático do Operário e sempre comparecia aos jogos do Fantasma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário