segunda-feira, 17 de março de 2014

folhacentrosul.com.br veiculou: Mãe se desespera com criança tossindo sangue em hospital de Ponta Grossa

Mãe se desespera com criança tossindo sangue em hospital de Ponta Grossa

Se você ainda não curtiu, curta o FCS Brasil no Facebook:
Mais uma mãe pontagrossense chorando e sofrendo com a sua filha, tendo que comprar remédios, pagar exames, quando o SUS parece existir apenas para 'bonito' na cidade de Ponta Grossa, e pior, além de não atenderem como deveriam, ainda não sabem dizer o que a criança tem! Que medicina é essa?
A mãe diz que chegaram até perder um exame da menina dentro do hospital! E, deram encaminhamento para a coitada fazer um ultrassom particular! Sendo que ela não tem dinheiro!!!
Segundo ela, a menina tem 03 anos e já faz um mês que está ruim de saúde e ninguém sabe dizer do que ela tem!!!
É claro que a saúde é um caos em todo o Brasil, mas diante do sofrimento de uma mãe que relata já ter 'afundado o carreiro' atrás de ajuda, e cada vez dão uma reposta sem pé e nem cabeça para a coitada, o mínimo que um político decente poderia fazer é ir lá e exigir que o direito à saúde desta criança seja respeitado! Senão, poderiam ao menos pagar o exame, os remédios, etc. Ou ainda, o MInistério Público deveria obrigatoriamente tomar partido nisso dai e fazer alguma coisa!
"Isto é um descalabro! Merecia até um mega protesto na casa do prefeito ou na prefeitura! Ou ele se ajeita ou que ensaque a viola, desocupe a moita!!" Comentam internautas!
Porém, parece que a maioria dos políticos locais estão preocupados com fisiologismos e discursos baratos em tribuna e rádios. Lamentável.
A situação atual da criança ainda permanece sem solução...
Reportagem e imagens do Repórter Sassá, da Rádio Difusora 690 de Ponta Grossa-PR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário