quarta-feira, 11 de abril de 2012

CLIMATEMPO EM TODAS AS REGIÕES NESTA QUARTA FEIRA 11.04.2012 - PORTAL TERRA.COM.BR

Tempo fica abafado e há previsão de chuva em quase todo o Sul 11 de abril de 2012 04h21 atualizado às 04h50

A nebulosidade aumenta com o tempo abafado e há previsão de pancadas de chuva em quase todo o Sul do País, segundo informações da Climatempo. Em Porto Alegre a temperatura máxima será de 28ºC, e a mínima de 22ºC. O volume de chuva na capital gaúcha deve chegar a 22mm e a umidade relativa do ar é de 88%. O sol brilha forte e faz calor em todo o Sudeste. Nuvens que vem do mar provocam pancadas rápidas de chuva a qualquer hora no norte do Rio de Janeiro e no litoral do Espírito Santo.
Faz calor à tarde e o tempo fica seco no Distrito Federal, no norte e no leste de Goiás. o Tempo também fica seco no interior da Bahia, no sertão entre Sergipe e a Paraíba e no sul do Piauí, do Ceará e do Rio Grande do Norte. Chove a qualquer hora e risco de temporais no Acre e no sudoeste do Amazonas. Já no centro-sul e no leste do Tocantins, o sol brilha forte e não chove; confira a previsão do tempo por região:
Sul
Nesta quarta-feira, o sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia no leste e no oeste do Rio Grande do Sul, no leste de Santa Catarina e no litoral do Paraná. Em todas as demais áreas do Sul, o sol predomina, mas a nebulosidade aumenta com o tempo abafado e há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde.
Sudeste
O sol brilha forte e faz calor em todo o Sudeste. Nuvens que vem do mar provocam pancadas rápidas de chuva a qualquer hora no norte do Rio de Janeiro e no litoral do Espírito Santo. Já na maior parte de Minas Gerais e no norte de São Paulo, o céu fica quase sem nebulosidade e não chove. No sul e no leste mineiro e nas demais áreas da Região, o dia começa com sol forte e a temperatura sobe rapidamente, mas o ar fica abafado e há previsão de chuva rápida a partir da tarde.
Centro-Oeste
O sol brilha forte, faz calor à tarde e o tempo fica seco no Distrito Federal, no norte e no leste de Goiás. Já no oeste de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, o sol aparece sempre entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia. Nas demais áreas do Centro-Oeste, o sol predomina, mas a nebulosidade aumenta e há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde.
Nordeste
O sol brilha forte, faz bastante calor à tarde e o tempo fica seco no interior da Bahia, no sertão entre Sergipe e a Paraíba e no sul do Piauí, do Ceará e do Rio Grande do Norte. Já no norte do Maranhão, do Piauí e do Ceará, o tempo fica instável, com sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora. Nas demais áreas do Nordeste, o sol predomina, mas com o ar abafado a nebulosidade aumenta e há previsão de chuva rápida no decorrer do dia.
Norte
O tempo fica fechado com chuva a qualquer hora e risco de temporais no Acre e no sudoeste do Amazonas. Já no centro-sul e no leste do Tocantins, o sol brilha forte e não chove. No norte tocantinense e no centro-sul do Pará, o sol também predomina, mas a nebulosidade aumenta e provoca pancadas de chuva a partir da tarde. Nas demais áreas do Norte, o sol aparece sempre entre muitas nuvens e chove várias vezes no decorrer do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário