Associação Comercial intercede
por comerciantes da Balduíno TaquesAssessoria
por comerciantes da Balduíno TaquesAssessoria
“Nada mais justo do que ouvir e interceder por esses comerciantes. A entidade tem esse compromisso de defender e atender os anseios da classe empresarial. Estamos também em conversa com a Prefeitura, escutando e dando oportunidade de pronunciamento aos dois lados”, destaca o presidente da ACIPG, Sergio Leopoldo.
Mais de 30 comerciantes da Balduíno Taques participaram da reunião. De acordo com eles, a maioria não foi comunicada sobre as obras, nem que elas iniciariam, muito menos o prazo de finalização. Eles alegam que não houve comunicação oficial, planejamento e organização. Ainda segundo os comerciantes, não há segurança no local e o trânsito está desorganizado.
“A ACIPG marcou a reunião pois representa os empresários e quer ser a voz dos comerciantes”, comenta a diretora de Comércio da entidade, Flávia Barrichello.
A entidade encaminhou o segundo ofício à Prefeitura na tarde de quinta-feira (16), explanando as reivindicações dos comerciantes e solicitando presença de representantes do órgão público para que participem de reunião com os comerciantes, na próxima segunda-feira (20), às 19h30, na ACIPG. O documento também contém assinaturas dos comerciantes da Balduíno.
De acordo com os comerciantes, caso não haja diálogo com a Prefeitura e um prazo para término das obras, os empresários da Balduíno Taques farão manifesto na avenida nos próximos dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário