sexta-feira, 26 de julho de 2013

AMBEV EM PONTA GROSSA - UMA CONQUISTA DE TODOS - NOVOS NEGÓCIOS, NOVOS EMPREGOS - JMNEWS.COM.BR VEICULOU

Conquista

Publicado em 26 de Julho de 2013, às 00h00min | Autor: Eduardo Farias, da redação

Unidade no Município será a 36ª da Ambev e a maior de todas, com 435 mil m² de área construída e produção estimada é de 1,5 bi de litros de bebidas por ano

 
Credito: Thiago TeradaCredito: Thiago Terada
Anúncio da Ambev foi feito ontem pelo prefeito Marcelo Rangel
A Companhia de Bebidas das Américas (Ambev), maior produtora de bebidas da América Latina e a quarta maior do mundo, concretizou a sua instalação em Ponta Grossa, com um investimento inicial de R$ 580 milhões e que chegará a mais de R$ 1 bilhão quando estiver com 100% de operação. O anúncio do megainvestimento foi feito na tarde de ontem pelo prefeito Marcelo Rangel (PPS), durante coletiva para a imprensa em frente ao prédio da Prefeitura, na presença de secretários, vereadores, lideranças e do deputado federal Sandro Alex (PPS).
O prefeito classificou o dia de ontem como histórico para Ponta Grossa, diante da tamanha relevância que representa a instalação da Ambev no Município. Será a 36ª fábrica da Ambev no mundo, sendo que a unidade de Ponta Grossa vai ser a maior de todas. A área que a indústria ocupará é de 2,6 milhões de metros quadrados e fica na BR-376, no km 462, na estrada que liga Ponta Grossa a Apucarana, no distrito de Pinheirinho.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário