terça-feira, 23 de julho de 2013

Escândalo do caso Tayná derruba chefia da Polícia Civil no Paraná - JMNEWS.COM.BR VEICULOU a noticia postada

Segurança

Publicado em 23 de Julho de 2013, às 08h58min | Autor: Da Redação

Escândalo do caso Tayná derruba chefia da Polícia Civil no Paraná

Secretaria de Segurança confirmou a substituição de Marcus Vinícius Michelotto por Riad Braga Farhat

 
Credito: DivulgaçãoCredito: Divulgação
Marcus Vinícius Michelotto deixa a chefia da Polícia Civil
O delegado Riad Braga Farhat foi indicado pelo secretário da Segurança Pública, Cid Vasques, para assumir o Departamento de Polícia Civil do Paraná. Ele substituirá ao delegado Marcus Vinícius da Costa Michelotto, que deixa o cargo de delegado-geral para assumir outras funções na corporação.
Riad Braga Farhat responde atualmente pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), unidade especializada no combate ao tráfico de drogas. Antes desta função, Riad foi delegado do Grupo Tigre, equipe de elite da Polícia Civil criada em 1990 e que se tornou referência no País em razão do sucesso na resolução de casos de sequestro.
Na semana passada, A Justiça da comarca de Colombo deferiu o afastamento do cargo de 6 policiais civis e a prisão de 14 pessoas, entre elas, 10 policiais civis, um soldado da Polícia Militar, um auxiliar de carceragem, um guarda municipal e um preso “de confiança”. Eles são acusados de envolvimento nas denúncias de tortura aos quatro rapazes presos por suspeita de envolvimento na morte da adolescente Tayná Adriane da Silva, de 14 anos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário