segunda-feira, 29 de julho de 2013

JUSTIÇA DO TRABALHO PARANÁ - PJE - RECURSOS - site trt9.jus.br veiculou a noticia postada

Recursos Ordinários em PJe são julgados pela Sétima Turma do TRT-PR

No dia 23 de julho de 2013, manhã protagonizada pela ocorrência de neve na capital do Estado, a 7ª Turma do TRT-PR julgou, em menos de dez minutos, os seis primeiros recursos ordinários (RO's), interpostos em processos iniciados originalmente pelo sistema do Processo Judicial Eletrônico na Justiça do trabalho, o denominado "PJe-JT" como se tornou conhecido, do Conselho Superior da Justiça do Trabalho e Conselho Nacional de Justiça.

A sessão foi instalada pelo Excelentíssimo Desembargador Tobias de Macedo Filho, decano da Corte, a quem coube relatar o primeiro Recurso Ordinário chamado à pauta, oportunidade em que discursou como Presidente da Sessão enaltecendo a importância do evento, marcado pelo significativo avanço na instrumentalização do processo.

A Excelentíssima Desembargadora Presidente do Tribunal, Rosemarie Diedrichs Pimpão, convidada, compareceu e acompanhou os julgamentos desta memorável sessão do PJe-JT, otimista com a maneira como foi conduzida a sessão, no particular. "Agradeço a honra de presidir a primeira sessão de julgamento do PJe-JT em recurso ordinário. Sempre fomos a favor desse sistema. Felizmente, chegou o momento de dar nossa contribuição para mostrar que ele de fato funciona e agradeço também à desembargadora presidente por ter confiado na Sétima Turma", disse o desembargador Tobias, em seu discurso de abertura, como presidente da Turma.

A desembargadora Rosemarie Diedrichs Pimpão parabenizou a Sétima Turma pelo arrojo demonstrado diante de novos paradigmas. "O caminho se faz andando e essa Turma encontrou o caminho", completou a presidente.

A Sétima Turma do TRT do Paraná é composta pelos Excelentíssimos Desembargadores Tobias de Macedo Filho, Rosalie Michaele Bacila Batista (Presidente), Ubirajara Carlos Mendes e Benedito Xavier da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário