quarta-feira, 31 de julho de 2013

CRATERA - O leitor Fábio Israel Dias entrou em contato com o Jornal da Manhã para cobrar soluções diante de um problema que, segundo ele, se arrasta há quase um mês. - COLUNA FALA CIDADÃO DO JORNAL DA MANHÃ VEICULOU

Cratera no Jd Independência

Publicado em 30 de Julho de 2013, às 00h00min | Autor: Danilo Kossoski, da redação

Morador pede solução em calçada

O leitor Fábio Israel Dias entrou em contato com o Jornal da Manhã para cobrar soluções diante de um problema que, segundo ele, se arrasta há quase um mês.

 
Credito: DivulgaçãoCredito: Divulgação
Leitor teme que buraco cause acidente
O leitor Fábio Israel Dias entrou em contato com o Jornal da Manhã para cobrar soluções diante de um problema que, segundo ele, se arrasta há quase um mês. Dias afirma que a Secretaria Municipal de Obras está sendo omissa para a necessidade de reformas em uma galeria pluvial localizada na Rua Fioravante Foggiato, no Jardim Independência, onde uma cratera se abriu e continua colocando pedestres e veículos em risco.
“O que não posso concordar é a maneira como isso está sendo tratado. Já abri protocolo na Secretaria de Obras no dia 2 de julho, e até agora não apareceu ninguém sequer para uma pré-avaliação”, comenta Dias. Ele acrescenta que considera inaceitável o fato de que ninguém da prefeitura entrou em contato dando resposta ao pedido, chamando para uma conversa, propondo ou buscando soluções. “Acho um profundo desrespeito que, ao ligar para lá e solicitar informações, é dito que [o pedido] está com o engenheiro e existem outras prioridades”, acrescenta.
O leitor questiona quais são os critérios de prioridades, pois para ele a questão parece emergencial.
Secretaria diz que demora é devido à equipe reduzida
OA notícia não é das mais animadoras para o leitor Fábio Israel Dias. De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Alessandro Lozza de Moraes, a prioridade tem sido para os serviços solicitadas, ainda, no ano passado. “Todos os protocolos estão sendo atendidos de acordo com as condições da Secretaria, seguindo um cronograma, e de acordo com a engenharia. Mas temos problemas em galerias da cidade inteira, e a demanda é muito maior que a estrutura da Secretaria”, justifica. Moraes diz que, em muitos dos casos, a demora ocorre porque sequer tem pessoal suficiente para fazer uma verificação do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário