terça-feira, 23 de julho de 2013

Kate Middleton e príncipe William deixam hospital com bebê real - GLOBO.COM.VEICULOU

Kate Middleton e príncipe William deixam hospital com bebê real

Como é de praxe, eles posaram para fotos na porta do hospital nesta terça, 23, um dia após o nascimento.

Do EGO, em São Paulo
Kate Middleton E Príncipe William na porta da maternidade (Foto: AFP / Agência)Kate Middleton e Príncipe William
Um dia após dar à luz, Kate Middleton deixou o hospital St Mary, em Londres, acompanhada do Príncipe William e do bebê real, nesta terça, 23. Como é de praxe, eles posaram para fotos na porta do hospital. Depois voltaram para dentro do hospital para colocar o bebê na cadeirinha do carro. William deixou o local dirigindo.
Eles seguem para o Palácio Kensington, reformado especialmente para a chegada do bebê.
Segundo o jornal inglês "The Telegraph", Kate Middleton falou aos jornalistas no local: "Foi muito emocionante, é um período muito especial. Qualquer pai sabe a emoção que estamos sentindo". Já William declarou que eles ainda não decidiram o nome do bebê: "Ele tem um bom par de pulmões, isso é certo. Ele é um grande garoto, ele é pesado. Nós ainda estamos trabalhando em um nome, e vamos ter assim que pudermos." William também brincou sobre com quem o bebê se parece: "Ele se parece com ela, ainda bem". "Não, não estou certa sobre isso", respondeu Kate.
"Ele tem mais cabelo que eu", disse. William também fez piada com a demora para deixar o hospital: "Vou lembrá-lo de seu atraso, quando ele for um pouco mais velho, porque eu sei quanto tempo vocês ficaram aqui de fora." Eles contaram ainda que William trocou a primeira fralda do bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário