quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

golpe da 'venda de casas da Prolar' - folhacentrosul.com.br veiculou

Presidente da Câmara de Ponta Grossa, denuncia golpe da 'venda de casas da Prolar'

Segundo o Presidente da Câmara de Vereadores de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais-PR, Aliel Machado, do PCdoB, uma jovem foi procurada para comprar uma casa construída pela Prolar.
Embora, não tenha citado nomes, Aliel diz que esta não é a primeira vez e que a falta de fiscalização por parte da prefeitura é 'gritante', o que facilita o golpe.
No facebook, ele postou:
[...] Já não é a primeira vez que denuncio a falta de fiscalização na venda irregular de casas da PROLAR.

Hoje fui procurado por uma cidadã, que recebeu uma proposta para comprar uma casa (o que já se caracteriza como irregularidade). Muitas vezes, as pessoas desesperadas que moram em áreas de risco, ou sofrem em pagar o aluguel acabam aceitando esse tipo de negócio mesmo sabendo dos riscos.

A moça pagou aproximadamente 1500 reais, recebeu documentos falsos da casa, com dados pessoais falsificados, além de assinaturas forjadas de agentes públicos.

ISSO É CASO DE POLÍCIA!

Faço esse apelo, para que compartilhem essa situação, pois mais pessoas podem ser enganadas, por pessoas que se aproveitam da angústia e necessidade de quem espera anos e anos na fila pelo direito à moradia. [...]
No entanto, Aliel não disse, na postagem, se levará o caso adiante, denunciando na polícia ou se averiguará junto à prefeitura o porquê da falta de fiscalização

Fonte: Aliel Machado/Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário