terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Lotérica de PG é assaltada pela quinta vez em três meses - dcmais.com.br veiculou

Lotérica de PG é assaltada pela quinta vez em três meses

Da RedaçãoFale com o repórter
Publicado em: 21/01/2014 - 00:00 | Atualizado em: 20/01/2014 - 19:59
Michelle Pavoni
A lotérica Zebrinha da Sorte, localizada na rua Visconde de Mauá, no bairro de Oficinas, foi vítima do quinto assalto em menos de 90 dias. O roubo aconteceu por volta das 15:30h de ontem e, segundo o proprietário do estabelecimento, Carlos Gehrke, o valor levado pelos assaltantes ainda não foi levantado. Ele acredita que os responsáveis por este furto sejam os mesmos das outras quatro vezes. "O roubo foi muito parecido com as outras vezes. Um deles espera na moto do lado de fora e o outro entra armado e de capacete", conta.
Gehrke conta que a onda de assaltos à lotérica começou no final de novembro, desde então foram registrados furtos em todos os meses até agora. A Polícia Militar (PM) foi até o local para obter informações e registrar o Boletim de Ocorrência (B.O). A sócia e proprietária da lotérica Anita Marlene Gehrke, conta que a polícia informou que sabe quem são os assaltantes. "Eles disseram que um deles é um homem que saiu da cadeia no final de novembro do ano passado e que agora está fazendo vários roubos no bairro de Oficinas".
A tenente de comunicação social da PM, Natália Marangoni de Oliveira, afirma que testemunhas do furto relataram à polícia que os assaltantes estavam em uma moto prata e que o patrulhamento está sendo feito. Os proprietários da lotérica resolveram tomar uma medida de segurança para evitar que novos assaltos aconteçam no estabelecimento. O local vai começar a ser blindado a partir de amanhã.

Fábio Matavelli
Depois de série de roubos, proprietários vão blindar o local

Nenhum comentário:

Postar um comentário