terça-feira, 28 de janeiro de 2014

NOTICIA VEICULADA NO BLOGDOJOHNNY.COM.BR


 
 

MAINARDES E PLAUTO PERDEM A CPS E NÃO CONSEGUEM EMPLACAR SUBSTITUTO

Desde o final do ano passado, quando o presidente da Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS), Sérgio Belotto, foi afastado do cargo após ter sido denunciado por mandar funcionários executarem obras em um terreno de propriedade da sua esposa, o vereador Sebastião Mainardes Júnior (DEM), pleiteia junto ao prefeito Marcelo Rangel (PPS), o cargo que pertence à cota do DEM no governo municipal. Mainardes quer o retorno de Belotto ou a indicação de outro nome.
Revoltado por estar sendo enrolado por Rangel, Mainardes teria passado o ‘abacaxi’ para o deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho (DEM) resolver junto ao prefeito.
O relato é feito por vereadores da base de governo e colegas de Mainardes. Ao BLOG DO JOHNNY ontem, Mainardes declarou que a sua preocupação não é com o cargo, mas com as obras paradas da CPS. Ele defende que a Prefeitura faça uma injeção de capital na Companhia para que possa executar as obras contratadas e pagas pelos munícipes. O vereador informou ainda que deve conversar com Rangel sobre o assunto no começo do mês que vem e afirmou ter recebido a garantia do prefeito que as medidas tomadas na Companhia são provisórias.
COMANDO DA CPS É REPARTIDO ENTRE ODAILTON E ALESSANDRO
Na última quarta-feira, 23, em reunião do secretariado, Rangel decidiu que o secretário Municipal de Gestão Financeira, Odailton Souza, irá acumular a presidência da Companhia a partir de fevereiro, cargo que atualmente é ocupado pelo secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Alessandro Lozza de Moraes. Souza comandaria a administração da Companhia, enquanto Moraes permaneceria comandando a parte operacional das obras e serviços.
‘BALCÃO DE NEGÓCIOS’
As notícias sobre o loteamento de cargos e secretarias pelo prefeito Marcelo Rangel entre os vereadores da base do governo são comuns e transformaram a administração municipal em um ‘balcão de negócios’. As promessas por cargos e secretarias aos vereadores tem levado a base do governo à ruína na Câmara Municipal, que já perdeu o apoio do vereador Alysson Zampieri, que pertence ao mesmo partido de Rangel, e deve perder nos próximos dias o apoio dos vereadores Valdenor Paulo do Nascimento – “Cenoura” e Marcelo de Barros – “Careca”, do Solidariedade. Outros vereadores que possuem promessas de secretarias são os pastores Luiz Bertoldo e Ezequiel Bueno (ambos do PRB), Valter de Souza – “Valtão” (PROS) e o líder do governo, George Luiz de Oliveira (PMN).
- See more at: http://www.blogdojohnny.com.br/politicaeinformacao/mainardes-e-plauto-perdem-a-cps-e-nao-conseguem-emplacar-substituto#sthash.k2sUNZs9.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário