quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

FOLHACENTROSUL.COM.BR VEICULOU - Imagens desmentem versão dada por Prefeito de Ponta Grossa, sobre invasão de casa na praia

Imagens desmentem versão dada por Prefeito de Ponta Grossa, sobre invasão de casa na praia

Imagens deixam claro que não houve invasão, como havia sido dito pelo prefeito.
No início deste 21/01, o prefeito Marcelo Rangel postou uma foto no seu Facebook dizendo ter sido vítima de 'paparazzi político', acusando um blogueiro, sem citar nome, de ter invadido a casa do mesmo, na praia onde está 'descansando'.
Leia também: Rangel pode ser cassado por abandonar cidade sem dar posse ao vice
Reveja: De repouso na praia, prefeito de Ponta Grossa diz ter sido vítima de 'paparazzi político'
Com efeito, o vídeo prova por A + B que não houve invasão alguma e muito menos ameaça, conforme relatado pelo prefeito, cujo mesmo, agora se complica diante dos pontagrossenses. ---
"Internautas comparam 'denúnica de Rangel ao falso sequestro da vereadora".
Muitos internautas estão detonando diversos comentários no Facebook de diversas comunidades de Ponta Grossa, ironizando e até dizendo que a 'denúncia de invasão, desmentida pelas imagens feitas pelo blogueiro', levam o caso ao patamar do falso sequestro da vereadora no início de 2013.
O blogueiro Johnny Willian Soares, autor do vídeo ressalta que jamais teve a intenção de incomodar e invadir a privacidade do prefeito e que, é de interesse público ver como estava o mesmo, já que para ter ido à praia ele alegou problemas médicos, agora duvidados pelas imagens.
Assista ao vídeo:

Falsa comunicação de crime?
                      
Antes, no seu Facebook, Rangel fez um drama, dizendo que a casa foi invandida e que seus filhos estavam em perigo, o que restou provado que não era bem assim a história:
[...] fui surpreendido nesta manhã por um sujeito que fazia filmagens de dentro da minha casa e dos meus filhos. Trata-se de um pseudo repórter de um blog patrocinado por políticos de mau caráter . Após a ação criminosa se evadiram. [...]
Ele ainda se entrega, e além da foto com a viatura, diz que 'comunicou/registrou' o B.O, sobre 'o crime':
[...] Após este episódio .chegamos ao limite. Para um Malandro,invadir minha residencia para me gravar .. distante 250 km de Ponta Grossa., é abominável. . PROVA inequívoca de que ..QUALQUER coisa é possível para estes bandidos .. inclusive, a partir de hoje tenho a impressão de que a integridade física da minha família está sob risco também. Tenho família e tenho honra. Meus 2 filhos estão assustados e tenho o Dever como Homem de defende-los. Estou fazendo um Boletim de Ocorrencia ,vou buscar a justiça e nao medirei minhas acoes contundentes contra aqueles que cheguem perto dos meus filhos novamente. Deus sempre esteve conosco. [...], disse Rangel no Facebook.
Esse exagero, essas palavras, certamente vão custar muito caro ao alcaide de Pg.

Foto, vídeo/créditos: Blog do Johnny
Foto da viatura: Facebook/Marcelo Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário