segunda-feira, 3 de março de 2014

FOLHACENTROSUL.COM.BR VEICULOU - 'Marcha da Família' pedirá 'intervenção militar' dia 22 Março em todo o Brasil

'Marcha da Família' pedirá 'intervenção militar' dia 22 Março em todo o Brasil

Se você ainda não curtiu, curta o FCS Brasil no Facebook:
O assunto é polêmico e está ganhando repercussão nas redes sociais em diversos meios de comunicação nacionais.
O governo ainda não se manifestou sobre a 'Marcha da Família' que pede intervenção militar e até prisão de políticos corruptos de prefeitos, vereadores à presidente da república se for o caso.
A nova Marcha da família, denominada "Marcha da Família e Intervenção Militar - SP e Brasil" diz que não se trata de Golpe Militar mas sim de uma 'intervenção' (veja mais aqui), contra o eles chamam de 'socialismo do PT em conluio com a China, Rússia, Cuba e outros'.
Leia: Marcha da Família será reeditada 50 anos depois
Leia também: Lula critica Dilma e marqueteiros em reunião com petistas
A MARCHA - Até o momento, há centenas de eventos marcados no Facebook, mas poucas pessoas confirmando participação. O manifesto tem relação com a "Marcha histórica de 1964" onde grupos conservadores e religiosos levaram mais de 1 milhão de pessoas às ruas para apoiar o Golpe Militar contra o comunismo de João Goulart.
Os organizadores postaram o seguinte: [...] Somos a favor de Intervenção Militar, que é diferente de Governo, Regime ou Ditadura Militar (do qual em partes não aceitamos), a Intervenção tem como utilidade e finalidade dar ao Exército o direito de tratar político corrupto como ladrão e mandar para a prisão, desde prefeito até mesmo à Dilma! [...].

Nenhum comentário:

Postar um comentário