Em Castro
Ladrões de carro são mortos em confronto com a PM
Suspeitos morreram ainda no local. Imagens: Cinegrafista amador
Afonso Verner | Ponta Grossa | 08/03/2014 às 10:03h |
Troca de tiros envolveu policias do Serviço de Inteligência de Curitiba (P2) e deixou duas pessoas mortas.
Uma troca de tiros durante a madrugada de hoje (08/03) envolvendo policiais do Serviço de Inteligência de Curitiba (P2) teve como resultado a morte de duas pessoas. Os baleados estariam envolvidos com roubos de carros e fugiam de Curitiba para a região dos Campos Gerais quando houve o confronto.Segundo a Polícia Militar de Castro, um caminhão Ford/F-4000, furtado em Ponta Grossa, foi encontrado abandonado na beira da rodovia, no distrito de Abapan. Os policiais começaram o patrulhamento e, ao voltar ao local onde o carro estava, encontraram dois homens armados. Os dois rapazes tentaram render os policias: a troca de tiros começou: dois suspeitos foram mortos no local.
Os policiais encontraram com os rapazes dois revólveres – um calibre 38 e outro calibre 32. Duas horas depois um Fiat Uno chegou no local e a Polícia constatou que os dois ocupantes do carro davam cobertura aos suspeitos mortos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.
Já os dois homens que estavam no Uno foram presos e encaminhados a 43ª DRP – junto com as armas apreendidas. Ao tentar levar o caminhão furtado para a Delegacia, os policiais perceberam que o veículo tinha uma pane elétrica e, possivelmente por isso, o carro estava parado as margens da Rodovia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário