quarta-feira, 23 de maio de 2012

CUMPRE LEMBRAR E DEIXAR CLARO QUE " CONCILIAR POR CONCILIAR NÃO É DISTRIBUIR JUSTIÇA, É REDUZIR O TRABALHO DOS MAGISTRADOS E SERVENTUÁRIOS. CONCILIAR É LEGAL, MAS NÃO SE PODE SUPRIMIR DIREITOS APENAS COM ESSA BALELA DE ENCURTAR O PROCESSO. HOJE TUDO FUNCIONA RÁPIDO E RASTEIRO E O JUDICIÁRIO ESTÁ PRATICAMENTE TODO NO SISTEMA DIGITAL."

Encontro Nacional debaterá a conciliação na Justiça do Trabalho




A corregedora nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon, fará a abertura do seminário “Trabalho, Conflito e Conciliação”


Curitiba, 16 de maio de 2012 - O Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (TRT-PR) promoverá, a partir da próxima quarta-feira, 23 de maio, o I Encontro Nacional de Conciliação da Justiça do Trabalho. Durante três dias, magistrados, advogados e interessados no assunto, juntamente com especialistas de todo o país, debaterão temas relacionados à intensificação dos acordos.

O encontro terá dois momentos. Nos dias 23 e 24, magistrados integrantes dos núcleos de conciliação dos tribunais do país se reunirão para tratar questões de interesse comum, trocar experiências e encontrar soluções para a melhoria das ações de conciliação que estão sendo desenvolvidas. No dia 24, a partir das 14h30, e no dia 25, durante todo o dia, ocorrerá o seminário “Trabalho, Conflito e Conciliação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário