quarta-feira, 2 de maio de 2012

NOTICIA ( SITE INTERPONTA.COM.BR ) - COMENTÁRIO PAVESI10 - " com o devido respeito, a prefeitura realmente não tem noção do que faz. basta ver ao lado do novo ginásio indo para vila guaira como está a situação. enfim, falta um prefeito e especialmente um secretario de planejamento nessa cidade."

Chuva deixa Complexo Ambiental inundado de lama

Na semana passada a equipe do Jornal Diário dos Campos flagrou a situação que estava o Complexo Ambiental. Devido a grande quantidade de chuvas da semana, o antigo espelho d’água estava repleto de lama que se espalhou para diversos locais do complexo.

O secretário de Planejamento, Ribamar Krüger explica que o motivo da sujeira do parque é porque estão ocorrendo obras de reforma no espaço que tinha espelho d’água e por causa das chuvas as obras tiveram que ser interrompidas. “Nós estamos construindo um jardim e se o tempo colaborar nessa semana será concluído”, explica.

Desde abril, tratores e máquinas realizam obras de aterramento do espelho d’água, o objetivo é a revitalização do Parque Ambiental que compreende a troca de tendas, instalação de parques infantis, academia ao ar livre, restauração da passarela, construção da pista de caminhada, recomposição de petit-pavé e paisagismo.

Obras

Além do aterramento do espelho d’água, as obras de revitalização do Parque Ambiental também estão sendo feitas há alguns dias e vão custar pouco mais de R$ 110 mil.

Conforme publicação em Diário Oficial, no mês de abril, a recuperação do passeio está sendo realizado pela empresa pontagrossense Ueme Construção Civil Ltda. As obras são referentes à recomposição de petit-pavé – pedras portuguesas muito comuns em calçadas – que constituem o passeio do Parque Ambiental no trecho entre a Avenida Vicente Machado e a Rua Padre João Lux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário