quinta-feira, 24 de maio de 2012

PLANO DIRETOR - SITE JMNEWS.COM.BR - " não adiante discutir plano diretor se não tem plano para o trânsito da cidade. Isso parece campanha eleitoral."

Projetos em debate na Câmara

Publicado em 24 de Maio de 2012, às 07h00min | Autor: Eduardo Farias, da redação

Audiência discute hoje mudanças no Plano Diretor

Acontece hoje no plenário da Câmara, a partir das 14 horas, a audiência pública promovida pela Comissão Especial responsável por analisar 8 projetos que modificam o Plano Diretor

 
Relator das propostas na Comissão Especial, Alessandro de Moraesdestaca que é o momento de discutir o futuro de Ponta Grossa
Acontece hoje no plenário da Câmara, a partir das 14 horas, a audiência pública promovida pela Comissão Especial responsável por analisar oito projetos que modificam o Plano Diretor do Município. A intenção é aprofundar a discussão com entidades representativas e possibilitar que o governo municipal, autor de sete das oito propostas, possa explicar o impacto de cada modificação. A única proposta que não advém do Executivo é da vereadora Ana Maria de Holleben (PT), que trata do impacto de vizinhança em grandes construções.
O relator dos projetos, Alessandro de Moraes (PSDB), destacou ontem que as cópias das propostas estão disponíveis para consulta no site do Poder Legislativo (www.cmpg.pr.gov.br) há duas semanas, e que dessa forma qualquer pessoa interessada em participar do debate terá condições de analisar o que representa para cada projeto.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário