quinta-feira, 24 de maio de 2012

SANTOS NA LIBERTADORES - FOLHAUOL.COM.BR

Muricy se irrita com semana de problemas e faz cobrança ao time
Publicidade
ADRIANO WILKSON
ENVIADO ESPECIAL A SANTOS
SPFW 2012Os problemas desta semana deixaram pesado o clima no Santos na véspera da partida mais decisiva do ano. Após a derrota para o Vélez no jogo da ida (1 a 0), o time precisa vencer por dois gols de diferença para avançar.
Mas a preocupação de Muricy não está só no campo. Ontem, ele ficou irritado porque não pôde treinar com a privacidade de que gostaria.
Ricardo Nogueira - 11.mai.12/Folhapress
O técnico Muricy Ramalho, do Santos, durante treino no CT Rei Pelé
O técnico Muricy Ramalho, do Santos, durante treino no CT Rei Pelé
A entrada dos jornalistas no centro de treinamento foi autorizada antes da hora esperada pelo técnico. Na frente das câmeras, Muricy não fez a atividade que gostaria.
No campo, os jogadores fizeram treinos recreativos e cobraram faltas e pênaltis.
Muricy disse que a equipe precisa jogar melhor do que na semana passada. "Jogamos muito mal. Não sei quais foram os motivos, pode ter sido a sequência de jogos, o cansaço. Na Vila, temos que jogar bem melhor."
A partida foi marcada para o acanhado estádio da Baixada para que a torcida imponha mais pressão sobre os argentinos. Mas, ao longo da semana, os torcedores reclamaram bastante da dificuldade de conseguir os ingressos.
Houve problemas no sistema de venda e confusões. A torcida planeja protestos para hoje. O presidente Luis Alvaro de Oliveira admite falhas no atendimento aos torcedores, mas pede paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário