quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Autarquia altera sentido de ruas de acesso ao Centro de Eventos - PLANTAODACIDADE.COM.BR VEICULOU

Autarquia altera sentido de ruas de acesso ao Centro de Eventos
Assessoria
Visando a melhoria do tráfego nos dias da 25.ª Munchenfest, a Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT) promoverá algumas mudanças em ruas próximas ao Centro de Eventos. As modificações valem para os turnos da manhã, tarde e noite, entre os dias 28 de novembro a 7 de dezembro, período da festa. Os sentidos voltam ao normal no dia 8 de dezembro.
A rua Prefeito Albary Guimarães e a avenida General Aldo Bonde, que dão acesso ao Centro de Eventos, terão mão única no sentido centro-bairro. A rua Anita Philipowski também terá sentido único centro-bairro, a partir do viaduto sobre a BR-376. No trevo entre a Anita Philipowski e a Aldo Bonde haverá agentes de trânsito para auxiliar os motoristas. A avenida Lineu Martins Ribas (em frente a entrada do estacionamento) e a rua de acesso ao Centro de Eventos estarão em um único sentido, centro-bairro.
O retorno do Centro de Eventos para o centro da cidade será através das ruas Crisântemo e a Osório Subtil Marçal (prolongamento da Crisântemo), que terão sentido único bairro-centro até a estrada do Kalinoiski.
Desfile de aberturaO desfile que abre os festejos da Munchenfest seguirá no sentido inverso da avenida Vicente Machado, às 19h30, saindo da rua Benjamim Constant em direção à Balduíno Taques. A partir das 17h, a Benjamin Constant estará fechada para o tráfego de veículos entre a Hinon Silva e a Padre Lux, para a concentração dos blocos que desfilarão. Ás 17h30, serão fechadas todas as transversais e acessos a Vicente Machado, entre a Benjamin Constant até a Balduíno Taques. Neste dia, 30 agentes de trânsito estarão nas ruas, auxiliando o trânsito. As vias serão liberadas ao término do desfile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário