sexta-feira, 21 de novembro de 2014

MENINO PRODÍGIO - O prodígio Gabriel de Oliveira recebeu três propostas para estudar em escolas particulares - JMNEWS.COM.BR VEICULOU

Mariana Galvão Noronha | Ponta Grossa | 20/11/2014 às 12:03h |

O prodígio Gabriel de Oliveira recebeu três propostas para estudar em escolas particulares e tomou hoje sua decisão, formalizando com o Neo Master
 
“Eu fiz minha escolha”, comemora Gabriel, em quatro diferentes idiomas. O adolescente é o prodígio Gabriel de Oliveira, hoje com 12 anos e cursando o sexto ano no Colégio Estadual João Ricardo Von Borell Du Vernay. Por conta de seu desempenho escolar, conseguindo aprender sozinho mais de 10 idiomas, Gabriel foi disputado por três escolas particulares do município e tomou hoje sua decisão.
Depois de pensar por uma semana, ele e a família optaram por aceitar a proposta do Colégio Neo Master. “Eu levei em consideração qual escola iria ofertar o melhor ensino. Realizamos uma visita, conheci a turma que vou estudar e as instalações da escola. Eu fiz minha escolha”, relata ele.
Para a diretora do colégio, Ana Elizabeth Bueno, a decisão de gabriel é motivo de comemoração. “O Gabriel é um aluno muito especial e o recebemos em nossa escola de braços abertos. O Neo Master também vai se preparar para recebê-lo, porque será preciso uma atenção especial para desenvolver toda a competência e habilidade dele. Mas estamos muito satisfeitos que fomos a escolha da família”, apontou a diretora.
Sobre essa atenção especial, a diretora aponta que a equipe pedagógica já identificou que o raciocínio de Gabriel é muito rápido. Isso porque enquanto o grupo próximo a ele conversa em português, automaticamente ele vai realizando a tradução nos outros idiomas que conhece.
Matheus de Oliveira, o pai de Gabriel, aponta estar satisfeito em ver o filho agora já oficialmente como aluno do Néo Master. “Fomos muito bem recebidos por toda a equipe e entendemos que será o melhor para o desenvolvimento dele”, aponta.
Gabriel e o pai estiveram na manhã de hoje na sede do Colégio Néo Master para assinar o contrato com a escola, formalizando a escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário