quarta-feira, 12 de novembro de 2014

•Paraná faz dever de casa e se distancia da zona do rebaixamento - gazetadopovo.com.br

Felipe Rosa / Tribuna
Felipe Rosa / Tribuna / Torcida organizada do Paraná cobrou jogadores e comissão técnica antes de jogo contra o Atlético-GOTorcida organizada do Paraná cobrou jogadores e comissão técnica antes de jogo contra o Atlético-GOSérie B

Torcida organizada cobrou jogadores do Paraná antes de partida contra o Atlético-GO

Representantes da Fúria Independente foram até a concentração do time e prometeram apoio na briga por salários atrasados. Desde que livrem o time do rebaixamento
11/11/2014 | 23:48 |
  •  
Representantes da torcida organizada Fúria Independente estiveram reunidos com o elenco e comissão técnica do Paraná antes da partida em que o Tricolor venceu o Atlético-GO por 2 a 0, na noite desta terça-feira (11), na Vila Capanema.
Veja como ficou a classificação da Série B
Confira como foi o jogo no tempo real
O encontro ocorreu poucas horas antes do duelo com os goianos, ainda no hotel em que a equipe paranista estava concentrada. A organizada prometeu apoio aos jogadores na cobrança de salários atrasados junto à diretoria do clube — atualmente, a maioria dos atletas trabalha com quatro meses de ordenados em débito.
Em troca, os torcedores exigiram que o elenco livre o time do rebaixamento na Série B. Com a vitória sobre o Dragão, o Paraná agora precisa somente de mais uma vitória nas últimas três rodadas da disputa para alcançar o “número mágico” estabelecido pelo matemático Tristão Garcia — 47 pontos.
Sempre ativa no cotidiano do clube, em 2013 a Fúria chegou a costurar patrocínios, patrocinar ela mesma a camisa do time e ainda doou um cheque simbólico no valor de R$ 200 mil ao Tricolor.
Neste ano, a intervenção mais recente dos organizados junto ao grupo de jogadores ocorreu um dia após a saída do treinador Claudinei Oliveira para o rival Atlético, em setembro. Na ocasião, os torcedores cobraram de atletas e diretoria a continuação da ascensão que a equipe então realizava na tabela.
Alguns dias depois, alguns representantes da Fúria ainda se encontraram com o recém-contratado técnico Ricardinho, na expectativa de acertar arestas com o ex-jogador. Isto porque, na primeira passagem do pentacampeão pelo banco de reservas paranista, em 2012, o técnico teve saída conturbada, com direito a protesto da Organizada e tentativa de invasão ao vestiário do time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário