segunda-feira, 24 de novembro de 2014

O PERDÃO


O Perdão é amor e é algo que você faz para você, não para qualquer outra pessoa. Isto inclui se perdoar, perdoar o passado e as escolhas que fez. Lembre-se de que pessoas, situações e experiências difíceis são todas experiências para ajudá-lo a crescer, aprender e expandir. Sem elas, você estaria menos inclinado a evoluir. Abençoe-as com o amor incondicional, enquanto as libera, as situações ou as pessoas. Isto lhe serviu bem e é o momento de deixar isto de lado e fazê-lo com amor. Veja o lado bom disto e o libere. Você está pronto para se libertar deste fardo. Veja as lições e o amor.

“Eu me perdôo e aos outros e estou pronto para liberar o passado e avançar para algo mais significativo para mim, para a minha vida e o meu crescimento.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário