segunda-feira, 17 de novembro de 2014

BIZZARRROOOOOO - band.com.br - Casal é pego fazendo sexo em estacionamento

Atualizado em domingo, 16 de novembro de 2014 - 23h50

Casal é pego fazendo sexo em estacionamento

O flagra resultou em fotos que viraram sensação no Twitter
Flagra de casal fazendo sexo repercute no Snapchat / Twitter/DarthKnineFlagra de casal fazendo sexo repercute no SnapchatTwitter/DarthKnine Um casal resolveu fazer sexo no estacionamento do Shopping Center Bluewtaer, em Kent (Inglaterra) e tornou-se uma sensação na internet, depois que fotos do flagra vazaram nas redes sociais Twitter e Snapchat.

As imagens divulgadas mostravam primeiro o casal se beijando, depois fazendo sexo. O homem e a mulher estavam parcialmente nus e apoiavam-se em um Citroen preto.

Na rede social Twitter, as fotos foram divulgadas pela conta @DarthKnine, cujo dono ficou surpreso com a repercussão, pois até o @Kent999s retweetou sua foto para seus, aproximadamente, 40 mil seguidores.

O @Kent999s é a conta no Twitter da cidade de Kent, em que são divulgadas todo o tipo de notícia: desde as emergenciais, até as estranhas.

A história deveria ter acabado na delegacia, já que a polícia de Kent disse ser necessária intervenção policial quando pessoas procuram locais públicos para propósitos sexuais, por ser considerada uma ofensa. Mas o caso se tornou apenas mais um viral na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário