terça-feira, 11 de novembro de 2014

Operário evita desespero nas contratações - jmnews.com.br veiculou

Felipe Gustavo | Ponta Grossa | 11/11/2014 às 03:43h  | 
Diretoria e comissão técnica pregam cautela nas negociações. Itamar Schülle destaca trabalho minucioso na análise de possíveis reforços. Fantasma confirma chegada de sete jogadores e totaliza 11 contratações há duas semanas do início da pré-temporada
O Operário Ferroviário divulgou ontem, em entrevista coletiva no Germano Krüger, mais sete nomes para o elenco da temporada 2015, totalizando 11 jogadores já contratados oficialmente. Restando pouco mais de duas semanas para o início da pré-temporada, diretoria e comissão técnica evitam pressa nas contratações e optam por uma análise minuciosa de cada possível reforço.
“Eu gosto muito de tirar informações com outros treinadores, consultando também o departamento físico e médico dos clubes. Às vezes para contratar um jogador a gente dá mais de dez telefonemas. Isso não é por não conhecê-lo, mas para nos aprofundarmos nos dados”, destaca o técnico Itamar Schülle.
Com um campeonato curto pela frente, a comissão técnica quer evitar ao máximo erros nas contratações. “Pegar o telefone e contratar 20 jogadores é muito fácil. Aqui nós estamos fazendo as negociações com cautela, clareza e responsabilidade, olhando caso a caso”, afirma.
Trabalhando ativamente ao lado da diretoria, o treinador é cuidadoso nos métodos de avaliação dos possíveis reforços. “Nós analisamos jogos inteiros e não vídeos. Às vezes para selecionar um atleta, você fica um dia inteiro aqui no clube assistindo às imagens. São cuidados que a gente toma”, assegura Itamar.
Dos sete jogadores anunciados nesta segunda, quatro nunca passaram pelo Operário: o goleiro Arthur (ex-Brasília), o volante Léo Salino (ex-Tupi), e os zagueiros Wendel (ex-Boa Esporte) e João Victor (ex-Velo Clube).
Além das novidades, o Fantasma confirmou os retornos do volante Sidnei e do meia Pedrinho. Marcelo Carvalho, volante de origem e que jogou pelo clube nas temporadas 2011 e 2012, também volta à Vila Oficinas.
Questionado sobre a ausência de atacantes entre os 11 contratados até aqui, Itamar Schülle garante que o clube tem atletas ofensivos na mira. “Os atacantes que o Operário quer são jogadores que estão em atividade por seus atuais clubes. Muitos já estão apalavrados com a gente, mas entre dar a palavra e anunciar oficialmente existe um espaço”, frisa o comandante alvinegro.
FIDELIDADE AO CLUBE
Diretoria alvinegra lança novo plano ‘Sócio Torcedor’
Durante a entrevista coletiva, a diretoria divulgou os detalhes do novo plano de sócio torcedor do Fantasma, o ‘Sócio Amigo do Operário’.
O Plano Ouro, no valor de R$80,00 mensais, dá direito à entrada em um setor exclusivo do Germano Krüger, localizado na reta atrás dos bancos de reservas. O lugar contará com cadeiras, bar temático e banheiros próprios.
Já o Plano Prata, R$40,00 por mês, garante a entrada do torcedor na arquibancada geral. Os dois ‘pacotes’ dão direito a descontos em produtos do Operário e nas empresas parceiras do clube.
Serão três formas de pagamento: à vista (com desconto de 10% do valor), parcelado no cartão de crédito ou pelo crédito recorrente – desconto mensal na conta sem afetar o limite do cartão.
O QUÊ
>> Patrocinadores
A diretoria do Operário Ferroviário já iniciou a negociação com as empresas que podem estampar marcas na camisa alvinegra a partir da próxima temporada. A principal novidade deve ficar por conta do Super Muffato. As outras possíveis parcerias já são conhecidas do torcedor alvinegro: GMAD, Maksiwa, Lojas MM, Consaúde, Frísia, Lojão do Keima e Sicredi estão entre os prováveis patrocinadores do uniforme do
Fantasma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário