sábado, 8 de novembro de 2014

UEPG realiza teste seletivo para professor colaborador - plantaodacidade.com.br veiculou


UEPG realiza teste seletivo para professor colaborador
Assessoria
De 17 a 21 de novembro de 2014, a UEPG abre inscrições (R$ 50,00), exclusivamente pela internet (www.uepg.br) para a realização de teste seletivo para professor colaborador, não integrante da carreira docente. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado mediante depósito identificado (com nome do candidato), diretamente nas agências da Caixa econômica Federal, ou transferências de contas, via auto-atendimento, até a data final da inscrição. Para depósito, os dados bancários são Caixa Econômica Federal, Agência 3186, Operação 006, Conta 5-1. A inscrição será validada após a confirmação do depósito na conta mencionada
Para a inscrição e seleção, exige-se a apresentação de Fotocópia da carteira de identidade ou documento equivalente, com foto (autenticada em cartório); e curriculum vitae, com cópia dos documentos comprobatórios, que será utilizado para a avaliação de títulos. A pessoa responsável pelo recebimento dos documentos comprobatórios vai autenticar as cópias, mediante a apresentação dos documentos originais. A banca examinadora vai avaliar somente os documentos constantes do curriculum vitae, autenticados pela pessoa responsável por seu recebimento.
A ficha de inscrição (preenchida), o comprovante original do pagamento da taxa de inscrição e os documentos exigidos deverão ser entregues, na PRORH (Pró-Reitoria de Recursos Humanos) da UEPG (Avenida General Carlos Cavalcanti, 4748), no Campus de Uvaranas, Bloco da Reitoria, sala 58, no período da inscrição, pessoalmente ou através de procurador munido de competente instrumento com firma reconhecida. Somente será aceito comprovante original do pagamento da taxa de inscrição que esteja identificado com o nome do candidato, sob pena de indeferimento da inscrição.
Os documentos mencionados no curriculum vitae deverão se autenticados em cartório, sob pena de indeferimento de inscrição. A Ficha de Inscrição, o comprovante original do pagamento da taxa de inscrição e os documentos poderão ser encaminhados via Sedex, desde que postados até a data de 22 de novembro de 2014. O Edital de deferimento das inscrições será publicado no Diário Oficial do Estado, no endereço eletrônico www.uepg.br e afixado na PRORH, em 24 de novembro de 2014. As provas serão aplicadas nos dias 10, 11 e 12 de dezembro. O processo de seleção envolve prova escrita, prova didática (aula de 30 minutos) e avaliação de títulos. O teste seletivo terá validade até 30 de setembro de 2015.
Para mais informações acesse os Editais
Edital PRORH nº 127/2014 – Geral
http://pitangui.uepg.br/testeseletivo/Editais/2014/Edital1272014.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário