quarta-feira, 12 de novembro de 2014

CPI questiona gerente da Sanepar e presidente da Aras - diariodoscampos.com.br veiculou

CPI questiona gerente da Sanepar e presidente da Aras

Patricia Biazetto
12/11/2014 às 00:00 - Atualizado em 12/11/2014 às 00:00

José Aldinan Oliveira
Membros da CPI da Sanepar consideram respostas insuficientes da Sanepar e Aras

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Sanepar, da Câmara de Vereadores de Ponta Grossa, questionou ontem pela manhã o gerente da Sanepar, Antonio Carlos Girardi, como também o presidente da Agência Reguladora de Águas e Saneamento Básico de Ponta Grossa (Aras), Márcio Ferreira.
Segundo o presidente da CPI da Sanepar, o vereador George de Oliveira (PMN), foram feitos vários questionamentos ao gerente da Companhia, incluindo a frequente falta de água na cidade, as obras realizadas e inacabadas, entre outros. "Infelizmente a Comissão não obteve as respostas de forma satisfatória. Além disso, vamos exigir que a Aras, enquanto fiscalizadores, atue de forma severa, sob pena de pedirmos ao Ministério Público a extinção do órgão", pontua.
Conforme George, será encaminhado, nos próximos dias, um novo requerimento, por meio do Departamento Jurídico, à Sanepar para sanar dúvidas. "Acredito que o contrato com a Sanepar deve ser revisto. Há a possibilidade de propormos a encampação pela Prefeitura, não para esta gestão, mas quem sabe para a próxima", finaliza. (P.B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário