quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Universitários são detidos após tentar furtar vodka - jmnews.com.br veiculou

Mariana Galvão Noronha | Ponta Grossa | 19/11/2014 às 07:19h  | 
Universitários foram levados à 13ª Subdivisão Policial após a tentativa de furto e desobediência às ordens da PM
A Polícia Militar atendeu na madrugada de hoje (19) uma ocorrência de furto qualificado em estabelecimento comercial na Avenida Carlos Cavalcanti. Os envolvidos seriam quatro universitários da UEPG, que foram flagrados tentando roubar uma garrafa de vodka de um bar na Avenida Carlos Cavalcanti.
Por volta das 0h30, quando realizava patrulhamento pela via, a equipe policial avistou um homem e uma mulher ao lado de um veículo Gol, observando um bar nas proximidades. A cena chamou a atenção da polícia.
No veículo, um rapaz permanecia na direção, com o motor ligado. Inesperadamente, outro homem saiu correndo de dentro do bar e entrou depressa no veículo, juntamente com o casal que esperava do lado de fora. O carro saiu cantando os pneus em direção a rua Valério Ronchi.
O responsável pelo bar saiu minutos depois, alegando ter sido roubado pelo rapaz e o grupo que estava no carro. A Polícia iniciou perseguição ao veículo, que desobedeceu a ordem de parada dada pela PM.
A perseguição continuou até que a polícia conseguiu abordar o automóvel com os universitários. Todos retornaram ao bar. O dono do estabelecimento explicou que o rapaz foi flagrado tentando levar uma garrafa de vodka, mas acabou fugindo e deixando a bebida no local. O caso foi registrado no relatório da PM como ‘furto qualificado’.
O grupo foi detido e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial. O condutor teria pago fiança para ser liberado, já que além da confusão, ele também estaria conduzindo o automóvel embrigado. Essa informação, entretanto, ainda não foi confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário