quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Viaduto do Santa Paula terá as obras concluídas ainda em dezembro - PLANTAODACIDADE.COM.BR VEICULOU

Viaduto do Santa Paula terá as obras concluídas ainda em dezembro
Assessoria
As obras da duplicação do viaduto do Santa Paula seguem em ritmo acelerado.  A previsão da prefeitura é de que a obra seja concluída no próximo mês. De acordo com a Secretaria Municipal de Planejamento o viaduto já está concluído, restando apenas o complemento da pavimentação.
 A duplicação vai beneficiar toda a região do Núcleo Santa Paula, ligando o tráfego tanto no sentido bairro-centro como centro-bairro, além da ligação entre o Núcleo Santa Terezinha e as vilas do entorno, como o Parque Schangrilá e a Vila Ricci.  Os investimentos somam R$ 3,2 milhões e fazem parte de uma parceria entre os governos Municipal e Federal.
A duplicação do viaduto vai proporcionar mais fluidez e segurança para o local. Por ser considerada uma área crítica e de fluxo intenso de veículos, as obras, vão compreender os trechos da Avenida Visconde de Taunay e a duplicação do viaduto, localizado na transposição da Avenida Presidente Kennedy pela Avenida Visconde de Taunay (perímetro urbano da BR-376). “Trata-se de uma área crítica e o nosso objetivo é proporcionar mudanças significativas na trafegabilidade”, destaca o prefeito Marcelo Rangel.
Depois de pronto, o viaduto acompanhará as duas vias da Avenida Visconde de Taunay, seguindo até o trevo do Santa Paula. No trecho entre o viaduto e o trevo, a pista será alargada e terá um canteiro central, para dividir as vias bairro-centro e centro-bairro. “O Santa Paula é um bairro que está em crescimento e precisa de investimentos em infraestrutura. A duplicação é uma revindicação antiga dos moradores e condutores que trafegam pelo trecho. Estamos felizes pelo fato de que as obras estão aceleradas. Ainda neste ano, vamos concluir o viaduto”, conclui o prefeito Marcelo Rangel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário