Em Piraí do Sul
Corpo de Bombeiros encontra corpo no Lago Azul
Corpo foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa. Imagem: Correio dos Campos
Afonso Verner | Ponta Grossa | 03/03/2014 às 05:54h |
Geciel Francisco da Silva se afogou depois de almoçar e entrar no lago - vítima tinha 41 anos e era natural de Maringá.
O corpo de Geciel Francisco da Silva, 41 anos, foi encontrado no final da tarde de ontem (02/03). Geciel morreu afogado na tarde deste domingo em Piraí do Sul, cidade a 85 quilômetros de Ponta Grossa. O afogamento aconteceu na localidade conhecida como Lago Azul, que fica na pedreira localizada no bairro Tijuco Preto, próximo da empresa Iguaçu.Segundo uma testemunha, o afogamento aconteceu pouco antes das 14 horas, depois que a vítima, que sabia nadar, mergulhou pela segunda vez no lago. “Ele tinha almoçado uns 40 minutos, uma hora antes que tudo isso aconteceu. Primeiro ele nadou até o meio do lago e voltou. Saiu e mergulhou de novo, nessa hora ele subiu uma vez, afundou e não voltou mais”, relatou.
Acionado, o Corpo de Bombeiro Comunitário de Piraí do Sul foi até o local e, após vistoriar a região, acionou a equipe Corpo de Bombeiros em Castro. Os trabalhos de busca pelo corpo de Geciel duraram aproximadamente duas horas. Segundo um dos mergulhadores, a vítima foi encontrada a cerca de sete metros de profundidade.
Os trabalhos de resgate foram acompanhados pela equipe da Polícia Civil de Piraí do Sul, sob o comando do delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo. “Agora o corpo segue para o IML de Ponta Grossa, onde passará por exames que identificarão a causa da morte”, disse o delegado.
A vítima era natural de Maringá e estava prestando serviços na construção de um silo em uma das fazendas do Alto da Serra desde a última quinta-feira. No momento do acidente, estava na companhia de outras três pessoas que também trabalham na mesma propriedade.
Informações do Correio dos Campos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário