quinta-feira, 3 de maio de 2012

SAIU NO JMNEWS.COM.BR - COMENTÁRIO PAVESI10 - " com o devido respeito é uma daquelas notícias que é melhor ver e ouvir e ler do que ser cego, surdo, mudo e analfabeto. agora em época de eleição vem com essa balela de segurança pública. Ora, segurança pública não se discute, se aplica de acordo com as milhares de leis existentes no país, no estado e no município. quanto ao toque de recolher e probição de bebidas, reitero minha opinião que isso é coisa de gente que daqui a pouco vai querer construir muros e cercas de arame pela cidade afora. inclusive alguns que defendem essas coisas já foram jovens e aprontaram de todos os modos e formas. CHEGA DE HIPOCRISIA."

Segurança

Publicado em 03 de Maio de 2012, às 01h00min | Autor: Eduardo Farias, da redação

Câmara debate a segurança em Ponta Grossa

Legislativo promove hoje, às 15 horas, uma audiência pública para tratar de projetos e questões ligadas à segurança pública do município

A Câmara de Ponta Grossa promove hoje, às 15 horas, uma audiência pública no plenário da Casa para tratar de projetos e questões ligadas à segurança pública do Município. O evento será promovido pela Comissão de Obras, Serviços Públicos, Agricultura, Pecuária, Indústria, Comércio e Turismo, que solicitou a realização para discutir o projeto do vereador Márcio Schirlo (PSB), que estabelece o chamado ‘toque de recolher’ para menores de 16 anos na cidade. Porém, o debate também irá englobar a proibição dos ‘flanelinhas’, o consumo de bebidas alcoólicas nas ruas, o horário para fechamento de bares e a situação da Avenida München.
O vereador George de Oliveira (PMN), idealizador da audiência dentro da comissão, informou ontem durante a sessão do Legislativo que foram convidados representantes de entidades como o Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg), a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg), da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Ponta Grossa (OAB-PG), Conselhos Tutelares, Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Conselho de Entidades, entre outras associações representativas, além do secretário de Estado da Segurança Pública, Reinaldo de Almeida César, que é de Ponta Grossa.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário