terça-feira, 31 de julho de 2012

FUTSAL PARANAENSE - SITE JMNEWS.COM.BR PUBLICOU ESTA NOTICIA

Futsal

Publicado em 31 de Julho de 2012, às 06h00min | Autor: Emmanuel Fornazari, da redação

Keima vence terceira seguida e avança na tabela

Com a vitória por 2 a 0 diante do Campo Mourão fora de casa, a equipe do técnico Wilson Bian Jr. subiu para a sexta colocação no Paranaense. Próximo embate é no sábado

Credito: Divulgação Credito:  Divulgação
Na próxima rodada, o Keima volta a jogar em casa, agora diante do Corbélia no sábado
O Keima Futsal conseguiu a primeira vitória fora de casa neste segundo turno do Campeonato Paranaense Série Ouro. O jogo do último sábado contra o Campo Mourão terminou 2 a 0 para a equipe ponta-grossense, com gols Henrique e Magrão. Com a vitória, o Keima sobe para a sexta colocação com 36 pontos, dois a mais que o Pato Futsal. No entanto, a equipe adversária tem um jogo a menos. O resultado positivo ainda aproximou o Keima do Unipa, quinto colocado com 38 pontos.
Autor de um dos gols, o fixo Magrão comemorou o tento, principalmente, por ser um jogador de defesa. O atleta exalta o resultado em relação às possibilidades de classificação da equipe. “Eu sou um jogador defensivo, troco meus gols pela vitória. Fomos felizes, aproveitamos as oportunidades em um jogo difícil. Demos mais um passo na classificação”, aponta Magrão.
Leia a matéria na integra no JM impresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário